segunda-feira, 18 de junho de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO



A Federação Paraense de Jiu Jitsu Esportivo vem a público através desta Nota dar alguns esclarecimentos a nossos atletas, professores, familiares, parceiros e amigos que estiveram conosco durante o 3º CAMPEONATO PARAENSE DE JIU JITSU ESPORTIVO.

Em virtude de problemas logísticos na produção do referido campeonato, tivemos um grande atraso no inicio do mesmo no dia 16 (sábado) o que inevitavelmente atrasou todo o cronograma restante programado para os dois dias de competições. O que deveria ter se iniciado com uma digna abertura as 9:30 da manhã, começou com atropelos embaixo da indignação de um ginásio repleto 3 horas após, que com toda a razão se manifestou contrário a situação.

Não temos a intensão de justificar o injustificável, até por que achamos inaceitável também o ocorrido. Assumimos SIM, erramos, e vamos buscar a fundo as causas de nosso erro para que não os cometamos novamente.

Sempre respeitamos nossos atletas e suas famílias, e não achamos tolerável o que ocorreu. Nossa postura e nosso histórico, ao longo dos anos, podem falar por nós e mostrar que SEMPRE tivemos a intenção de fazer o melhor do melhor, e NUNCA nos eximimos das lutas e percalços que nos foram apresentados.

Mas apesar de tudo, com a Graça de Deus conseguimos realizar todas as lutas programadas e chegar ao final do Campeonato consagrando os melhores atletas e a melhor equipe do Estado do Pará. Aproveitamos a oportunidade para dizer que ainda esta semana daremos publicidade a lista de todos aqueles que foram selecionados a disputar o CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU JITSU ESPORTIVO no mês de Julho em São Paulo.

Como forma de tentar minimizar nosso erro e pensando nos nossos jovens atletas, que foram os mais prejudicados, comunicamos que no II Amazon Super Cup que realizaremos no mês de setembro, iremos dar ISENÇÃO TOTAL nas inscrições dos atletas das categorias Mirins, Infantil e Infanto Juvenil que se inscreveram no 3º Campeonato Paraense de Jiu Jitsu Esportivo. Foram 8 inscrições na categoria MIRIM, 32 na categoria INFANTIL A, 47 na categoria INFANTIL B, 57 na categoria INFANTO JUVENIL A e 105 inscritos na categoria INFANTO JUVENIL B.

Vamos focar pra frente agora, arregaçar as mangas e trabalhar como nunca para que as coisas tristes e os erros fiquem no passado, e que possamos voltar a fazer os melhores eventos de Jiu Jitsu do Estado do Pará.

Agradecemos a DEUS e principalmente a credibilidade que nos foi depositada pelos mais de 1000 atletas de todas as regiões do Estado do Pará e fora dele, e pedimos que continuem acreditando em nosso trabalho, pois acreditamos na força de nossos competidores e vamos agora, mais do que nunca, buscar, defender e brigar pela qualidade e excelência de nossos eventos e competições, para que possamos sim crescer junto com as academias e entidades que defendem o nosso esporte, na certeza de que continuaremos mostrando a força do JIU JITSU PARAENSE pro Brasil e pro Mundo.

A Diretoria da FPJJE