quinta-feira, 21 de março de 2013

JIU JITSU VOLTA AO TROFÉU RÔMULO MAIORANA


A noite do dia 14 de março foi marcada pelo brilhantismo daqueles que se consagraram durante o ano de 2012 como os melhores atletas daquele ano, sendo contemplados pelas suas indicações ao Oscar do esporte Paraense. O Troféu Rômulo Maiorana (TRM) foi lançado em uma cerimônia digna de qualquer premiação de seu porte com toda a imprensa voltada àqueles que serão premiados em abril deste ano, escolhidos pelo grande público e por um júri especializado.

O lançamento do Troféu teve um gosto muito especial para o Jiu Jitsu Paraense, pois a convite do Organizador Superintendente do TRM, o Sr. Cristian Costa, e do Superintendente da TV Liberal, o Sr. Fernando Nascimento, a Federação Paraense de Jiu Jitsu Esportivo esteve presente ao lançamento na pessoa de seu presidente, o Sr. Elton Ataide e do Secretário Geral, o Sr. Kleber Farias, que receberam junto aos demais presentes a noticia de que o Jiu Jitsu voltará a ser premiado pelo Oscar do Esporte Paraense em 2014.

A inclusão do Jiu Jitsu no Troféu vem graças ao alto desempenho da Federação ao longo dos anos, dando credibilidade ao esporte e sua representação esportiva.

No ano de 2012 a Federação esteve realizando um forte trabalho de reorganização administrativa e de projetos sociais, que foram visíveis a empresários e dirigentes esportivos dos mais variados segmentos.

O convite, vindo da Coordenação Geral do Troféu Rômulo Maiorana, vem brindar a Federação, os atletas e o Jiu Jitsu com a resposta de que estamos no caminho certo rumo a excelência desportiva, e que a FPJJE tem plenas condições de gerir o Jiu Jitsu no Estado do Pará, indicando os melhores atletas do ano para poder compor o quadro de honra do Troféu e entrar para a história do esporte no Estado.

Em 2014 estaremos presentes na noite de gala do esporte paraense, levantando a bandeira do Jiu Jitsu, antes usada como moeda de troca, mas que agora simboliza respeito e honra àqueles que o defendem e lutam diariamente pelo seu descompromissado crescimento.

Salve o Jiu Jitsu do Estado do Pará!

FPJJE com Jesus, sempre mais forte!



André Laurent apresentando o lançamento do Troféu Rômulo Maiorana

Cristian Costa (Organizador do TRM), Kleber Farias (Secretário Geral da FPJJE), Elton Ataide (Presidente da FPJJE) e Fernando Nascimento (Superintendente da TV Liberal)

Kleber Farias, André Laurent, Elton Ataide

Elton Ataide, Cristian Costa e Kleber Farias

José Angelo, Elton Ataide, Russo

Presidente e Secretário Geral da FPJJE




quinta-feira, 14 de março de 2013

CURSO DE ARBITRAGEM COM ANDRÉ MAROLA



Nos dias 6 e 7 de abril, a FPJJE realizará um inédito curso preparatório para árbitros, mesários e staffs, ministrado pelo diretor técnico da CBJJE André Marola, que virá a Belém exclusivamente para esse fim.
O curso, alem de preparar nossos professores para o conhecimento arbitral, visa selecionar a equipe de trabalho que irá atuar junto à Federação em todos os eventos e competições que ela promover no ano de 2013.
A seleção será feita pelo próprio ministrante do curso e pela diretoria da FPJJE, que fornecerá certificados aos participantes e firmará contratos de prestação de serviço com os selecionados.
Podem se inscrever no curso todos os atletas de Jiu Jitsu a partir da faixa azul, uma vez que todos os mesários e staffs (geralmente faixas azul) devem ter todo o conhecimento arbitral necessário para a parceria com os árbitros no tatame. Aos faixas Marrom e Preta, caberá o aprofundamento nas técnicas arbitrais, mas todos receberão o mesmo treinamento.
As inscrições encontram-se abertas e podem ser feitas através dos telefones: (91) 80296770, 81449655 e 80290880, e custam até o dia 22 de março R$80,00 e após o dia 22 custará R$100,00 até o dia do curso. O valor da inscrição deve ser depositado na conta em nome da Federação do BANPARÁ – Conta nº: 3023605 Agência: 025 e o comprovante deve ser escaneado e enviado para o email: fpjje@yahoo.com.br
Todos os inscritos receberão todo material didático necessário ao curso, bem como o certificado de participação no término do mesmo.
O local de realização do curso ainda está sendo fechado, mas será divulgado a todos os inscritos em tempo hábil.
Não perca esta incrível oportunidade de fazer um excelente curso e firmar parceria com nossa Federação.

FPJJE com Jesus, sempre mais forte!