terça-feira, 13 de agosto de 2013

LANÇADO O PARAENSE 2013


Mais uma vez a Federação Paraense de Jiu Jitsu Esportivo premia atletas, professores e o público em geral com mais um show de qualidade, organização e excelência desportiva.

A quarta edição do Campeonato Paraense vem para consolidar os trabalhos da Federação e é o segundo grande evento do ano de 2013 que ajudará na preparação do ranking oficial ao final das competições de fim de ano.

O Ranking Oficial da FPJJE servirá como base, ano que vem, para a escolha dos atletas que irão ser selecionados para disputar o Troféu Rômulo Maiorana, organizado pelas Organizações Rômulo Maiorana que tem sede na capital Paraense e é repetidora da maior rede de TV do país.

O Paraense 2013 também será seletivo para o campeonato Panamericano que será realizado no mês de outubro em São Paulo e tem a organização feita pela nossa Confederação, a CBJJE.

Esse ano o nosso Estadual vem com novidades. Os atletas das faixas amarelas, laranjas e verdes, que antes disputavam individualmente levando-se em consideração suas faixas, agora disputarão entre si na chamada "faixa colorida" onde o que se levará em conta será as categorias por idade e peso apenas.

Outra novidade será a premiação do Campeão Absoluto do Campeonato, onde premiaremos o campeão da categoria absoluto faixa preta, com o cinturão do Paraense 2013, alem da premiação em dinheiro e os brindes dos patrocinadores do evento.

O local escolhido para a realização de nossa competição, mais uma vez, foi o ginásio do Abacatão na cidade de Ananindeua por uma série de motivos, sendo principalmente a falta de ginásios de grande porte na capital paraense, estando eles fechados para reforma. Mas a utilização do Abacatão nos é providencial, pois é um grande ginásio (que agora está com seu telhado totalmente reformado pronto para nos receber) pertencente à Região Metropolitana de Belém, o que nos permite descentralizar as competições da capital, além de possuirmos um excelente contato com a secretaria de esportes de Ananindeua que sempre nos recebe de braços abertos.

O Paraense 2013 promete ser mais uma vez um batedor de recordes (nossos próprios recordes) e agregar cada vez mais nossos atletas e professores, promovendo a disputa saudável entre competidores e mostrando ao país que os guerreiros paraenses também são feitos nos tatames.

Bem vindos ao Paraense 2013

Oss!!

FPJJE com Jesus, sempre mais forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário